20.8 C
Paramirim
20 de outubro de 2020
Início Vale do Paramirim Trabalho escolar de alunos do Colégio de Ibipitanga mostra o estado atual...

Trabalho escolar de alunos do Colégio de Ibipitanga mostra o estado atual do Rio Paramirim

Pessoas se Divertindo no Rio Paramirim em Ibipitanga (Foto: Tem no Vídeo)

Estávamos a navegar pela Net e encontramos este sugestivo vídeo. O vídeo é um trabalho de um grupo de alunos do Colégio Estadual Lúcia Correia do Município de Ibipitanga. Os alunos mostram o estado atual do Rio Paramirim e como era esse mesmo trecho em um passado não muito longe. O vídeo foi postado no YouTube no dia 21 de maio de 2012.

Esse vídeo reflete a situação atual do Rio Paramirim desde a sua nascente no Pico das Almas até a sua foz em Morpará.

Dados do Vídeo:

RIO PARAMIRIM/IBIPITANGA-BA: Passado e Presente.

Trabalho Escolar: Conscientização Ambiental

RESPONSÁVEIS PELO TRABALHO ESCOLAR:

PROFESSORES: Arlene Chaves de Araújo e Nelzair Araújo Santos.

ALUNOS: Klécio Chaves; Mariane Menezes; Kleiry Deny; Thayse Silva; Nayany Graziele; Nágila Amorim; Adriano Olino; Lucas Guimarães; Ana Carla; Claudia Andreza; Élida Venância; Gisele Santana e Sheila Gabriela.

Colégio Estadual Lucia Correia de Ibipitanga – BA

Assista ao Vídeo:

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

1 COMENTÁRIO

  1. Há umas semanas atrás, vi esse vídeo no youtube e o compartilhei no facebook, para minha surpresa não teve nem uma repercussão!Mesmo pedindo à página Paramirim Eventos que ajudasse na divulgação, nada foi feito, porém, fico feliz por você tê-lo publicado em seu site Bill.
    Parabenizo os estudantes que fizeram este belíssimo trabalho, pois, somente com a conscientização podemos mudar algo.Espero que o vídeo seja visto pelas autoridades públicas e que venham tomar providências juntamente com a sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos