35.4 C
Paramirim
21 de outubro de 2020
Início Vale do Paramirim Estrada que dá acesso a Rio do Pires só tem buracos

Estrada que dá acesso a Rio do Pires só tem buracos

Já faz bastante tempo que o povo de Rio do Pires vem sofrendo com o péssimo estado da BA, trecho entre a BA152 à sede do município, são poucos quilômetros. A buraqueira é grande. Já foram postados vários vídeos e fotos da BA, já houve vários acidentes, e ninguém faz nada em prol da recuperação do trecho danificado.

A BA que liga Paramirim a Érico Cardoso também está horrível, tem buracos de todos os tamanhos. Até o momento só promessas fiadas.

No Facebook Carlusat Carlos postou alguns vídeos da BA em Rio do Pires e deixou a seguinte mensagem:

São tantos problemas que essa BA 152 está causando ao nosso município que até a Novo Horizonte retirou seu ônibus leito de sair de Rio do Pires para Salvador, agora temos que viajar de micro ônibus desconfortável até Ibipitanga. E ninguém toma providências, o consórcio do Vale do Paramirim que o governo disse ser o responsável pelo tapa buraco só enrola e nada e feito.

E aí, prefeitos da região, vamos cobrar do Governador!

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos