35.4 C
Paramirim
21 de outubro de 2020
Início Vale do Paramirim PM localiza explosivos em Rio de Pires e mata suspeito em confronto

PM localiza explosivos em Rio de Pires e mata suspeito em confronto

A Polícia Militar encontrou 27 artefatos explosivos na manhã desse sábado (18), no município de Rio do Pires. O material foi apreendido em meio a uma operação conjunta da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste e do 4º Pelotão da 46ª CIPM (Livramento de Nossa Senhora).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), um suspeito acabou morto. O comandante da Cipe Sudoeste, major Edson Mascarenhas, relatou que o homem atirou contra os policiais, mas também foi ferido. Ele chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu e faleceu.

“Ele tinha mandado de prisão em aberto e já havia sido indiciado por estupro, importunação sexual, ameaça, receptação, tráfico, associação para o tráfico, organização criminosa e moeda falsa”, detalhou o oficial.

Além disso e das “bananas” de dinamite encontradas, os policiais também apreenderam com o criminoso um revólver calibre 32, munições e 14 pinos de cocaína.

Fonte: Bahia Notícias.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos