deneme bonusu
Poção em Água Quente no ano de 1984 | .: Focado em Você :.
Início Érico Cardoso Poção em Água Quente no ano de 1984

Poção em Água Quente no ano de 1984

Recebemos estas duas fotografias do senhor Antônio de Nondas. Ao colocarmos os olhos nelas, paramos, pensamos um pouco e nos alto indagamos: “Como pode ter mudado para pior, se todos os atributos eram favoráveis a melhorias?”. Naqueles anos, no tempo em que Érico Cardoso se chamava Água Quente, era rotina as pessoas irem ao Poção para se divertirem. Lembramo-nos bem de uma cabana coberta de palhas. As árvores ao redor disputadas para as feijoadas e os churrascos. A garotada jogava bola e brincava na água dando infrincas, saltos mortais e cangas. O tempo passou e o paraíso foi esquecido, se fosse em outra cidade estaria gerando renda e emprego, sem falar em uma fonte de diversão para a população local e das cidades circunvizinhas. Parece que ao trocar o nome da cidade a quentura da Água Quente esfriou. Devolva-nos a nossa Água Quente de outrora. O bom é que lembrar não paga nada, tomar banho no Poção também não. Então por que não voltemos a frequentar este pequeno oásis em pleno Sertão?

Agradecemos ao senhor Antônio de Nondas por colaborar com o nosso Site e ajudar a contar um pouco mais a história da nossa região.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

1 COMENTÁRIO

  1. Lindas fotos. Elas nos antecipam o que poderá um dia vir a ser o Poção. Um santuário. Um Balneário para toda a região. Imaginem o fluxo de pessoas que para lá será atraído. Imaginem mais uma opção comercial para os aguaquentenses, voltados para o atendimento aos turistas. O que significará mais renda para o município, pois será dinheiro de fora vindo para nossa tão querida e amada terra. É apenas uma questão de visão politico-administrativa.
    João Paulo, os Vereadores e Medrado devem buscar recursos junto a BAHIATURSA para tal finalidade.
    Aproveitando o ensejo, a Prefeitura e a Câmara de Vereadores, devem promover o tombamento de vários imóveis, que são Patrimônios Históricos, tais quais: a casa de D. Fifi; a casa de João Germano; a casa de Sr. Jerônimo na Barra; o povoado do Morro-do-Fogo; a casa de Dozinho de Sr. Leó (Muchilana); o sobrado de Paulo Alberto; o sobrado de Sr. Cizínio; o Prédio Escolar Cel. José de Souza Spínola. Dentre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos

https://www.fapjunk.com https://fapmeister.com
200 tl bonus veren siteler bonus veren siteler deneme bonusu salutepalace.com seabahis giriş seabahis seabahis