19.6 C
Paramirim
12 de agosto de 2020
Início Paramirim Procuram-se por morador da beira da lagoa em Paramirim

Procuram-se por morador da beira da lagoa em Paramirim

procura-se

Uma moradora de Vitória da Conquista, de nome Sarah Braz, entrou em contato com o site Paramirim Agora a procura de seu tio José Bastos, irmão de sua mãe, Marlene Bastos dos Santos, que não se vêem há mais de 20 anos. José Bastos é filho de Odília Francisca Bastos e Antônio Aureliano.

A última notícia que os familiares tiveram dele é que seria morador das proximidades da lagoa de Paramirim, próximo a um colégio (provavelmente o Colégio Ulysses). Ele tem em torno de 60 anos. Sua esposa chama-se Lúcia. Tem como filhos Leila, Júlio e Adérico.

Quem conhecer José Bastos, favor entrar em contato com o Paramirim Agora ou com os familiares pelos telefones (77) 991412773 ou (77) 988178334.

Fonte do Texto: Paramirim Agora.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,997FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos