26.8 C
Paramirim
3 de março de 2021
Início Érico Cardoso Palestra: A participação dos municípios na Segurança Pública

Palestra: A participação dos municípios na Segurança Pública

46ª CIPM/Livramento

NOTA À IMPRENSA

Palestra: A participação dos municípios na Segurança Pública.

Buscando o cumprimento da sua missão constitucional, qual seja: a manutenção e a preservação da ordem pública, e procurando envolver a sociedade civil organizada, o Comando da 46ª CIPM convidou os Prefeitos, Vice-prefeitos, Vereadores, Secretários Municipais, Juízes, Promotores, Delegados, Presidentes de Conselhos Comunitários de Segurança Pública, Presidentes dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Conselheiros Tutelares, das cidades de Livramento de Nossa Senhora, Dom Basílio, Rio de Contas, Jussiape, Paramirim, Érico Cardoso, Caturama, Rio do Pires e Botuporã, para participarem de uma palestra a ser proferida pelo Coronel PM Inácio Paz de Lira Júnior, Cmt. do Comando de Policiamento da Região Sudoeste, juntamente com o Major PM Irlando Oliveira, Cmt. da 46ª CIPM, tendo como tema “A participação dos municípios na Segurança Pública”, que terá lugar na Câmara de Vereadores de Livramento, às 14:30 hs do dia 17/01/17.

Irlando Oliveira – Maj PM
Cmt. da 46ª CIPM

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos