29.2 C
Paramirim
1 de fevereiro de 2023
Início Érico Cardoso Meu batizado

Meu batizado

Já postamos várias fotos antigas da nossa região, mas até agora nenhuma referente ao idealizador do Site.

Aqui temos uma fotografia do meu batizado. Olhando a foto, e olhando para mim, vejo que cresci bastante. Confesso que quando criança eu era bem mais bonito. Será por que quando a gente cresce a gente fica feio? Como pode? Eu era tão pequeno, uma criança, agora tudo se transformou. Observando a imagem me acolhe o coração a saudade. Como era bom ser criança… Acho que tive sorte na vida. Nasci em uma família que me deu de tudo. Quantos vieram ao mundo e sequer tiveram um teto para morar. Quantos vivem a vagar pelas ruas sem ter o que comer? Não sou rico, também não preciso de riqueza para me alegrar, minha felicidade é feita de migalhas, desta forma pouco é o suficiente para me fazer feliz. No meu batizado teve filarmônica, nós a frente e ela a tocar suas belas canções atrás. Tenho uma rala lembrança que chorei bastante naquela ocasião. Ganhei um Padrinho e uma Madrinha, João e Lia, sempre quando os via na infância saudava-os com um aperto de mão e um bênção. Atualmente o Padrinho foi morar com Deus, quando encontro com a Madrinha a cumprimento com um aperto de mãos e um beijo no rosto. A vida segue e já não somos nós mais, somos outras pessoas, contudo as fotos estão por aí para nos alertar que nossas raízes estão fincadas neste torrão abençoado. Nasci em Água Quente, hoje resido em Paramirim, tenho para ambas o mesmo carinho e amor, vivem incrustadas no meu coração. Se quando eu morrer vier a descobrir que a vida continua, pedirei a Força Suprema que se for para voltar, que me mande novamente para o meu paraíso, para o mesmo lugar.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

1 COMENTÁRIO

  1. Essa é uma Data que não se Nunca meu Caro Amigo,Momento em que se entra para a Grande Família que se Chama Igreja,momento em que deixamos de ser Pagãos para sermos Cristãos.Lembro-me bem desse dia,o dia em que Recebi essa Benção,também chorei muito,parece que todas as Crianças choram nesse momento,Recordo-me Padre Benvindo derramando Água Benta em minha Testa,foi aquele Berreiro,Tempos que ficaram para trás.

    Raimundo Sucupira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos

Espirradeira A Planta

As Aves Acordando Na Lagoa

Casaca De Couro Da Lama Por Quê?

Pombinha Cantando