deneme bonusu
Indo ao inferno sem querer | .: Focado em Você :.
22.4 C
Paramirim
3 de maio de 2024
Início Paramirim Indo ao inferno sem querer

Indo ao inferno sem querer

Assista ao Vídeo:

Indo ao inferno sem querer

Rapaz, estou precisando de dez mil reais emprestado. Pagarei juro de dez por cento ao mês a você.

Dez por cento? Juro alto. Quando você me devolverá o capital emprestado?

Dentro de um mês.

Ok. Vou fazer um pix para você. Passe-me seus dados. Dinheiro na poupança não rende nada mesmo, nem meio por cento.

O rapaz pegou os dez mil emprestado. No dia marcado, ele devolveu o dinheiro e pagou os juros de mil reais. Cinco dias depois, ele retorna e pede, desta vez, vinte mil. O amigo torna a emprestá-lo. Na data marcada, ele volta a pagar como o combinado. E desta forma seguiu até ter em mãos duzentos mil reais pagando juros de dez por cento ao mês. Já não conseguia devolver o capital, pagava apenas os juros. Dentro de três meses parou de pagar os juros e foi acrescentado tudo ao capital. Dentro de dez meses, o amigo cobrou o emprestado. Só de juros já somavam mais de trezentos mil, com o capital passava dos quinhentos.

– Preciso do dinheiro, vou comprar um apartamento para mim.

O outro prometeu levantar o recuso num prazo de dez dias. Avisou que poderia comprar o apartamento que o dinheiro estaria em mãos no prazo determinado. E assim foi feito. O apartamento foi comprado com o prazo de pagamento de um mês.

Porém, o tempo passou e o dinheiro não apareceu. Aquele que pegou emprestado evitava o que cobrava, não atendia mais o celular.

Com um mês quem também estava sendo cobrado foi quem tinha dinheiro para receber. O dono do apartamento esperava pelo dinheiro.

Como não recebia do amigo, foi obrigado a desfazer da compra tendo que pagar uma multa. O outro vivia a se esconder, a dizer que iria conseguir o dinheiro e que em tal dia, dia que nunca chegava, iria pagar o devido.

Não tardou e quem emprestou o dinheiro foi chamado à delegacia. Estava sendo acusado de agiotagem. Espumando de raiva não suportou a empáfia do ex-amigo. Amigo que é amigo não fazia algo assim. Nervoso, pegou sua arma, uma Sete Meia Cinco, e foi resolver o imbróglio. Houve uma séria discussão entre os dois, muitas ameaças. Sem pensar, sacou da arma e acertou o lado esquerdo do peito do devedor, o coração. Morreu na hora.

Foi preso, condenado, pegou vinte anos de cadeia.

Quem foi o maior prejudicado de tudo isso? Ele perdeu o dinheiro, perdeu o amigo, matou, foi preso, condenado e ainda por cima quando morrer irá ter uma conversinha com o Capeta. A ganância pelo lucro fácil fez escurecer a razão. Histórias assim sempre aconteceram, mesmo com todas as narrativas continuam a acontecer da mesma forma.

Já o que tomou o dinheiro emprestado, gastou com farra e mulherada o dinheiro ganho suado por outro, não matou, não foi preso e sua pena no além é menor do que a do outro que matou, porém antecipou sua partida em vários anos, estava com quarenta anos de idade. O Diabo está aí sempre a nos pregar peças. Tome muito cuidado com os pecados capitais.

Autor: Luiz Carlos Marques Cardoso.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos

https://www.fapjunk.com https://fapmeister.com
200 tl bonus veren siteler bonus veren siteler deneme bonusu salutepalace.com seabahis giriş seabahis seabahis