29 C
Paramirim
15 de agosto de 2020
Início Paramirim Eliane de Paula Severino procura por parentes em Paramirim

Eliane de Paula Severino procura por parentes em Paramirim

Boa noite pessoal estou à procura da irmã da minha vó Lindalva de Carvalho; minha vó morou em Paramirim, mas ela pequena veio para outra cidade do Paraná quando criança ela e meu tio Manoel Carvalho, Deixando sua irmã Luzia na cidade e agora quer reencontrar sua irmã que ficou aí na cidade de Paramirim.

Uma observação minha vó Lindalva tem 78 anos é ela diz que o padrinho dela era o delegado da cidade na época que ela morou aí em Paramirim, mas não sabemos a época porque ela não lembra não sabe explica porque quando ela saiu da cidade ela era muito pequena.

Se alguém conhecer ou tiver alguma notícia por favor entra em contato comigo no Messenger do face.

Obrigado

Texto Postando no Facebook por Eliane de Paula Severino.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,997FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos

Torres Da Serra

Rio Do Muquém Em Paramirim Bahia

Garoa E Frio Em Paramirim

Tocando O Rebanho De Nelore