deneme bonusu
A MALDADE DA GUERRA – Por Antônio Gilvandro | .: Focado em Você :.
20.5 C
Paramirim
4 de maio de 2024
Início Paramirim A MALDADE DA GUERRA - Por Antônio Gilvandro

A MALDADE DA GUERRA – Por Antônio Gilvandro

A jovem Anastasila Yalanskaya, ucraniana, de 26 anos, foi morta nesta semana, Fuzilada, enquanto entregava comida para um Abrigo de Cães em Bucha, a 29 km de Kiev, capital da Ucrânia. Ela estava dentro de um carro voltando do Abrigo, quando foi alvejada de perto por homens russos fortemente armados.  ” Pedi a ela que fosse mais cautelosa, não se arriscar tanto,” disse seu marido Yevhen Yalanski.  ” Ela estava ajudando a todo mundo. Não se importava com a violência, ” disse ainda deu marido. Ela era um dos melhores seres humanos existentes na Ucrânia. Ela estava empenhada a ajudar a quem precisasse. Amava os animais, por isso foi executada na hora que voltava do Abrigo, onde fora levar comida para os Cães abandonados! Vejam a que ponto chegam os horrores da guerra! Vejam a que limite chega a maldade humana! Vejam o mais asqueroso ato de covardia ao atacar uma mulher indefesa, cujas mãos estavam lambuzadas de comidas que acabava distribuir aos cães famintos e abandonados! Simplesmente fora abatida quando praticava um gesto Voluntário que ela sempre exerceu com maestria! Tudo isto aconteceu dentro do contexto da semana que celebrou, ontem, o Dia Internacional da Mulher! E para indignação maior a Rússia é um dos Países que comemora esta festa, em 8 de Março, inclusive é um dos em que esta data é feriado! Que lastimável incoerência! Foi dentro da semana, onde os russos destacam esta data histórica, foi Fuzilada uma jovem Mulher que vinha de uma missão sublime.:  matar a fome de quem estava com fome!!! Que contradição!  Esta atitude abominável atinge o coração de Deus!  O mundo todo está revoltado com essa covardia inominável. É um caso de VERGONHA UNIVERSAL!  Como uma superpotência que bate no peito embevecida por ter o maior arsenal de guerra atômico, desce a um procedimento de selvageria como o que vimos agora?!  Aqui está uma manifestação de retrocesso cultural, de violência e de embrutecimento social e humanístico!  LUPUS EST HOMO HOMINI LUPUS. (= O homem é o lobo do próprio homem), como bem o disse o dramaturgo romano Plauto, há 180 a.C.  ” A guerra não é algo sobrehumano. É algo menos que humano (Agatha Christie).

Texto: Antônio Gilvandro Martins Neves.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos

https://www.fapjunk.com https://fapmeister.com
200 tl bonus veren siteler bonus veren siteler deneme bonusu salutepalace.com seabahis giriş seabahis seabahis