19.5 C
Paramirim
1 de março de 2021
Início Fotos do Dia A cidade cresce, mas no pulso corre sangue caipira

A cidade cresce, mas no pulso corre sangue caipira

A Sede de Paramirim no decorrer dos últimos anos se encontra em constante crescimento, basta observar o elevado número de loteamentos, o grande número de novas residências e as inúmeras ruas e avenidas que vem ganhando pavimentação. Com todo este crescimento também temos que conviver com as mazelas frutos dessa ebulição: drogas, prostituição, assaltos, homicídios, etc. Não que no nosso passado não tínhamos tais delitos, mas nos dias atuais atingiram outra dimensão. Olhando a cena bucólica da fotografia que enfeita esta página temos uma estranha indagação: “Somos pessoas do campo ou já nos podemos considerar de cidade?”. As galinhas e o frango caipira perambulam pelas ruas a procuram do que colocar no papo, se andarmos por aí certamente encontraremos cachorros, gatos, cavalos, bois, cabras… Alguém irá perguntar espantado: “Paramirim é um zoológico”. Não, calma, nossa cidade não é um zoológico, nem tão pouco Érico Cardoso, Macaúbas, Boquira, Livramento e outras pela Bahia a fora. Cidade interiorana é desta forma, uma mistura entre a modernidade dos grandes centros com a cultura do campo. Muitos adoram viver desta forma, outros não suportam. O certo é que somos assim.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos