21.5 C
Paramirim
17 de abril de 2021
Início Caatinga Você sabe como colocar um pássaro em um triângulo?

Você sabe como colocar um pássaro em um triângulo?

A pergunta é a seguinte: “Você sabe como colocar um pássaro em um triângulo?”. Conseguimos essa proeza, contamos com a sorte, é claro, mas o que importa foi o resultado final.

Tudo na vida depende de está no lugar certo e na hora certa. A natureza tem que girar a seu favor. Por um simples minuto a mais ou a menos tudo se toma um caminho diferente. Por que pegar esta estrada e não aquela? Por que escolhi esta pessoa para se casar? Por que nasci nesta cidade e não em outra? Por quê? Por quê?

Pois é, caros amigos, conseguimos colocar a garça no triângulo graças a um emaranhado de fios que se desenvolveu pelo espaço e pelo o tempo, juntando todos os elementos naquele segundo, naquele local e naquele ciclo de acontecimentos.

No final das contas saímos ganhando esta bela imagem. Agora, por outras junções espaciais você a recebe em seu aparelho eletrônico.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

3 COMENTÁRIOS

  1. O site posta excelentes fotos. Pra quem gosta da Caatinga como eu, é um prato cheio. Mas, além da “Foto do Dia”, quero sugerir que o blog crie o “Vídeo do Dia” (ou da semana), expondo o cotidiano da cidade, personagens populares, trilhas e a natureza da região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos