19.5 C
Paramirim
16 de janeiro de 2021
Início Paramirim Você realmente conhece Paramirim?

Você realmente conhece Paramirim?

Andamos muito pelo município de Paramirim, sempre conhecendo lugares novos. O interessante é que a nossa Sede poucos a conhece de cabo a rabo. Muitos irão dizer: “Mas a Sede é pequena, de carro em poucos minutos eu percorro todas as ruas!”. Pura loucura de uma desinformada mente. Saímos por aí, entrando aqui, subindo acolá, descendo, virando a esquerda para pegar a direita, em um ritmo lento e prazeroso. Às vezes paramos em certo local, encontramos alguém, indagamo-los se ele mora ali, a resposta é sim, pois é, até o momento não sabíamos de tal informação. Paramirim não é somente o centro, hoje existem lugares que se há dez anos alguém indagasse o que teria no local no futuro a resposta seria nada. Uma pequena lagoa transformou-se num quarteirão. A nossa Sede está em ritmo acelerado de crescimento.

Nosso intuito é mostrar um pouco dessa Paramirim que ainda vive escondida dos próprios paramirienses. Não faremos nada para agradar fulano ou beltrano, se alguém gostar, ficamos felizes, caso achem que não tem valor, respeitamos a opinião. Será o reflexo dos nossos olhos estampados ao mundo que se interessa em conhecer.

A foto que enfeita está página é de uma das Ruas do Bairro Mãe Isabel.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos