19 C
Paramirim
17 de janeiro de 2021
Início Entrevistas Você conhece Dona Angélica?

Você conhece Dona Angélica?

Dona Angélica

Estivemos na residência humilde da senhora Angélica, mais conhecida por Dona Angélica, na Comunidade de Canabravinha, na tarde do dia 01 de fevereiro de 2013. Fomos recebidos muito bem por ela. Uma senhora com noventa e cinco anos carrega na face um empolgante sorriso, a conversa flui fácil, tem muitas histórias para contar.  Raimundo Sucupira e Tulinha foram bentos. Ela mesma disse: “Não sou curandeira, sou benzedeira. Eu apenas benzo, Jesus é quem cura”. Uma pessoa simples, mas de muito conhecimento, esse adquirido pela longa jornada. A fama dela vai longe, muitas pessoas da Sede do Município se deslocam até a sua casa para terem os corpos fechados com as suas benções.

Assista ao vídeo e conheça Dona Angélica:

Dona Angélica

Dona Angélica

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

7 COMENTÁRIOS

  1. Temos ter muito cuidado com: “vou lá para ele, ela me benzer”. Nós já somos abençoados por Deus desde que nascemos.Porque ter cuidado? podemos transferir para a pessoa que benze o poder que só Jesus tem sobre nós. Toda mãe e pai que tem fé pode fazer oração em seu filho(a) e a graça acontece. Sou mãe e testemunho isso.

  2. Desde q nasci naquela humilde comunidade ja tive o imenso prazer d conhecer e ter a presente prezença desta ilustre mulher q tanto nus benziam pedindo a deus a nossa cura sendo curado com o teu dom em deus e acredito q r sempre q pedirmos a deus em nome dela a horação seremos curado q deus te abencoe por td q fizeste aos teus amados aqui na terra

  3. disse jesus:”na casa de meu Pai há muitas moradas, vou e preparar-vos-ei um lugar”.
    Certamente dona Angélica em sua peregrinação neste mundo fez o seu caminho rumo ao céu, que Deus a acolha em sua morada celeste e goze das alegrias eternas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos