28.4 C
Paramirim
14 de agosto de 2022
Início Caatinga Vídeo de uma máquina perfurando um poço artesiano no Sertão

Vídeo de uma máquina perfurando um poço artesiano no Sertão

Perfurando poço artesiano no Sertão Nordestino

Aqui vemos uma máquina perfurando um poço artesiano no interior da cidade de Paramirim na Bahia, Sertão do Nordeste brasileiro. Ultimamente, tornou-se frequente encontramos máquinas deste tipo a perfurar buracos em busca de água pela região do Vale do Paramirim, Chapada Diamantina. Na quase totalidade sem outorga dos órgãos competentes. Muitos sequer respeitam as nascentes dos rios e dos riachos. A bonança de ter água em fartura e de graça no terreiro da propriedade leva muitas pessoas a gastarem vultosas somas na ambição de gozar deste privilégio. O problema é que na maioria dos casos a água é desperdiçada com o mau uso de práticas arcaicas.

Assista ao Vídeo:

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos