19.5 C
Paramirim
16 de janeiro de 2021
Início Procura-se Vicente Luiz da Costa procura por irmãos

Vicente Luiz da Costa procura por irmãos

procura-se

Recebemos este email do senhor Vicente Luiz da Costa. Quem puder ajudar.

Sou Vicente Luiz da Costa e procuro um irmão e uma irmã por nome Raimundo e Margarida, não sei o sobrenome deles, só sei que nosso pai chamava José Catarino de Cena e nossa Mãe chamava Tereza Martins da Costa, eles devem morar na região de Londrina PR, saíram de Dom Cavati MG há 65 anos e foram pra Mabburê PR, depois foram pra Campo Mourão, depois pra Londrina PR foi a última vez que eu soube do paradeiro deles. Quem encontrar favor me avisar por Email e Deus vai vos recompensar, o Raimundo puxa um pouco de uma perna e gosta muito de eletrônica, a Margarida tem problema de saúde precisamos encontrar para nós a ajudarmos. Por favor me ajude a encontrar esses dois irmãos. Deus te pague e o meu muito Obrigado.

Email: vivisim2009@hotmail.com

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

1 COMENTÁRIO

  1. maaaria proocura seus irmaos isaura e jose filhos de simao e joana netos de imbilina e francisco,mariaa saiu da bahia a mais de 60 aaanos saiu de casa em comboio para trabalhar no caetite com dona maria pinho depois vindo paara brasilia e em seguida para trabalhar sao paulo onde mora a ate hoje maria nao se llembra do sobrenome

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos