20.8 C
Paramirim
20 de outubro de 2020
Início Érico Cardoso Vamos respeitar a Piracema

Vamos respeitar a Piracema

peixe-bufao

Com as chuvas e o aumento do nível dos rios, riachos e lagoas, os peixes entram na fase de reprodução. Agora é o período da multiplicação dos cardumes. Muitos locais necessitarão que se ponham alevinos, pois os mesmos secaram com a longa estiagem. Neste momento crucial, quando os peixes sobem o rio para a desova, viram presas fáceis para os pescadores, principalmente para o bicho homem. Muitos desrespeitam, ou sequer sabem, que é proibida a pesca nesta época do ano com redes ou tarrafas. Como não há coerção por parte das autoridades, o ambiente fica livre para se fazer o que bem entender.

A fartura inconsciente do agora, poderá ser o vazio do amanhã.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos