29.2 C
Paramirim
25 de janeiro de 2021
Início Fotos Antigas Uma cena do nosso cotidiano no passado

Uma cena do nosso cotidiano no passado

Uma fotografia que nos mostra uma cena do cotidiano de um tempo que já não existe mais. Uma casa de adobão, pessoas à janela, crianças e adultos a resolverem algo. Quem são as pessoas? Não sabemos. Talvez algum dos nossos visitantes se lembre dos rostos.

Esta fotografia encontra-se na Secretaria de Cultura de Paramirim.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

1 COMENTÁRIO

  1. Essa foto foi tirada na porta do Arraial de Baixo em 1963, observe minha avó Ana Rita Cruz na janela pelo lado de dentro, Profa.Terezinha Brito e a filha de Dr Nelson Caires de Brito chamada Helena,as duas em pé pelo lado de fora da janela. Tio José Cruz descascando cana para as crianças em frente á porta de entrada. Nesse ano Dr. Nelson foi o Patrono da nossa turma do Ginásio de Paramirim.Foto vista por mim com saudades há pouco! Valeu muito.Obrigada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos