30.9 C
Paramirim
23 de janeiro de 2021
Início Entrevistas Um bate papo com o senhor José Dias Santana (Zé da Banana)

Um bate papo com o senhor José Dias Santana (Zé da Banana)

Nosso Site segue com os bate papos, desta vez visitamos o senhor José Dias Santana, popularmente conhecido por Zé da Banana. Um homem que possui uma história de vida muito rica, de forma descontraída ele nos contou um pouco da sua trajetória.

Agradecemos a Raimundo Sucupira por nos ajudar com as filmagens.

Assista ao Vídeo do bate papo com Zé da Banana:

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

3 COMENTÁRIOS

  1. Alegre entrevista com Zé da Banana,também conhecido como Zé de Raimunda.Suas histórias são interessantes e mostra que é uma pessoa que possui um certo conhecimento cultural.Suas caixinhas são lindas e vou adquirir algumas para abrigar meus instrumentos artesanais,minhas tintas e pincéis.A feira perdeu uma barraquinha ,mas a comunidade ganhou um artesão.Como é gratificante ouvir nosso povo falar,com seu sotaque característico,sua alegria,sua esperança e sua beleza.Estou apaixonada pelas entrevistas…..mil vezes ficar ouvindo-as ,do que assistir às novelas globais que se primam pela decadência da Família e das aberrações morais.Abraços Bill e Sucupira.

  2. Meu amigo Zé da banana,desde 1970.
    Quando fui estudar em São Paulo,em 1973,além de cumprir as minhas obrigações no colégio,estava sempre procurando novos “livros de bolso” para trazer nas férias e presentear Zé da banana,pois apesar de homem simples,era um leitor voraz das estórias dos pequenos livros de bolso.Eu gostava mais dos livros sobre a segunda guerra mundial e Zé da banana,gostava debang -bang.Fazíamos sempre uma permuta de livros.
    Parabéns ao focado em voce,por lembrar de todos que nos fazem voltar no tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos