28.8 C
Paramirim
22 de outubro de 2020
Início Entretenimento Última noite dos festejos em homenagem a São José

Última noite dos festejos em homenagem a São José

O Bairro São José fechou com chave de ouro os festejos em louvor ao Padroeiro São José. Foram dezenove noites de atividades na Capela. A noite desta quarta-feira, dia 19 de março de 2014, marcou o encerramento da festa. O público compareceu em bom número. A Missa foi proferida pelo Monsenhor Santos (Padre Pedro Olímpio). Após a celebração os devotos e simpatizantes saíram em procissão pelas ruas do referido Bairro. Finalizou o evento com o organizador Antônio Caldeira entregando a Bandeira ao senhor Antônio Gilvandro e a senhora Miralva Moreno.

Uma festa que não teve a parte profana, por motivo do falecimento de uma moradora do Bairro. Foi um evento voltado a família, as crianças e a ligação com Deus. Mostrou que há sim um público que não está presente apenas para ver bandas de músicas. O que precisa ser feito é a separação do joio do trigo.

Parabenizamos ao senhor Antônio Caldeira e a sua equipe que com muito suor e dedicação realizaram uma bonita e importante festa.

Os eventos que têm o apoio e a vontade da comunidade sempre possuem maior valor, pois da união é que germina boas ações.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos