19.3 C
Paramirim
3 de julho de 2022
Início Nota de Falecimento Tragédia em Paramirim termina em três mortes em acidente de trânsito

Tragédia em Paramirim termina em três mortes em acidente de trânsito

DEUS É TUDO EM TUDO! Ontem, Paramirim e toda a Região foram tomados de um terrível choque que abalou todos os corações. Na estrada que liga Paramirim a Caturama, à altura das imediações do povoado Pajeú, um acidente de um veículo ceifou a vida de três pessoas e uma outra encontra-se hospitalizada. As vítimas fatais foram Maria Raimunda de Azevedo, de 55 anos, e seus dois netos, Artur (6 anos) e Tales Murilo (1 ano e meio). É que o veículo que os conduzia, sob a direção de Elaine, capotou, gerando um acidente funesto com consequências imprevisíveis! Foi realmente uma tragédia inominável que ceifou a vida de membros de uma mesma família, além de deixar hospitalizada uma das vítimas do sinistro. Apesar de tudo que aconteceu, não é agora o momento de deter-se nos hipotéticos detalhes dos porquês! Por que este fato aconteceu? Por que esse grupo fora surpreendido por essa fatalidade? Por que uma anciã, uma mãe de família tão jovem, duas crianças inocentes, foram tombados nesse cataclismo cruel que fez mudar o rumo de suas vidas? Por que não surgiu um socorro sobrenatural que aparecesse, para impedir a avidez do trânsito? Por que não lhes fora dada uma oportunidade para que isto não se desse aqui e agora? Por quê? Por quê? Por quê? É assim a hora dos porquês! Todos nós temos as mais variadas perguntas e interpelações! Porém, nenhum de nós tem a resposta certa e exata! Infelizmente, não coube a nós um tribunal para julgar os desígnios de Deus! Diz o ditado popular:  “O homem propõe, mas é Deus quem dispõe. “Em assim, cabe-nos nesta hora hipotecar a nossa solidariedade orante e atuante, implorando a Deus votos de muita paz, esperando que esta atmosfera escurecida de tristeza, volte a brilhar cintilante, anunciando um futuro promissor e feliz.  ” NÃO HÁ NOITE TÃO LONGA QUE NÃO ALCANÇA O DIA ” (William Shakespeare).  Muita paz! CRISTO VIVE. !!!

Texto: Antônio Gilvandro Martins Neves.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos