31.2 C
Paramirim
14 de abril de 2021
Início Paramirim Sucesso total a campanha realizada por jovens de Paramirim em benefício aos...

Sucesso total a campanha realizada por jovens de Paramirim em benefício aos mais necessitados

Olá, amigos.

Venho aqui, em nome do grupo Jovens em Ação, externar, minha alegria e satisfação oriunda do alcance que o nosso projeto comunitário conquistou. Fruto da união de sete amigos que compartilham de um interesse em comum, esse trabalho foi pensado e projetado com o interesse exclusivo de levar alegria e fazer o bem aos mais necessitados.

De início a comunidade alvo foi o Lajedo de Arouca, localizada a aproximadamente 2 hrs de Paramirim, numa serra situada na divisa com a cidade de Caetité. Contudo, graças à excelente repercussão do projeto refletida na arrecadação significativa de donativos, conseguimos movimentar o suficiente constantes para ajudar mais três comunidades, a Várzea do Sal, Covas do Grama e Lagoa do Mato.

Foi um trabalho no mínimo gratificante. É revoltante e ao mesmo tempo imensurável a comoção que é escutar da boca de uma mãe agradecimentos constantes e falas como: “Não precisa abraçar meus filhos, parem com isso, eles estão sujos” ou “Obrigada pelo leite, meninos, ainda ontem minha filha pediu leite para mim e eu não tive pra dar”. Depois de escutar isso não há como não ter certeza de que todo esforço valeu a pena.

Em suma, fica aqui a nossa gratidão a todos aqueles que, de certa forma, contribuíram para que tudo isso fosse possível. Obrigado por abraçarem essa causa conosco, esse sucesso também é de vocês.

Fotos e Texto via Facebook por Victor Hector.

Parabenizamos ao grupo Jovem em Ação pelo brilhante trabalho realizado em prol dos mais necessitados. O valor maior do projeto talvez não seja o que foi repassado ao pessoal das comunidades, mas sim o exemplo demonstrado por vocês da mais pura cidadania. Paramirim se sente feliz por ver seus filhos levando esperança e mostrando que com a união tudo é possível.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos