20.3 C
Paramirim
29 de março de 2020
Início Paramirim Sua colaboração é essencial para o controle do Coronavírus

Sua colaboração é essencial para o controle do Coronavírus

Então chegou a nossa vez de colaborar com a nossa própria vida, com a vida dos familiares, dos parentes, dos amigos e de toda a sociedade. Vamos seguir as recomendações das autoridades. Estamos passando por um período muito tenso. Se não colaboramos, não sabemos ao certo o tamanho da catástrofe que poderá vir a se abater sobre nosso Brasil.

Não queira saber mais que os especialistas, do que os responsáveis pela coordenação do plano de controle. Somos leigos. Vamos deixar de lado o eu acho. É melhor prevenir que remediar, um ditado popular sempre atual.

Pessoas com sessenta anos de idade ou mais permaneçam em suas moradias. Saiam apenas o necessário. Não fiquem perambulando pelas ruas, em bares. Evitem ao máximo aglomerações. Mantenham distância de dois metros com outras pessoas ao conversar. Lavem sempre as mãos. Tenham sempre em mente que medidas mais drásticas poderão ser usadas nos próximos dias a depender da disseminação do vírus. Fazer a nossa parte é encurtar o tempo que passaremos com o terror do Covid-19.

Se você tem filhos, tem pais, tem cônjuge, tem amigos, não seja egoísta em pensar apenas no seu prazer individual, pense também neles, pois sua irresponsabilidade poderá levar dor a eles, talvez até a morte.

Chegou a hora de mudarmos a cara do Brasil. Vamos deixar de lado o tal “jeitinho brasileiro”. A fênix renasce das suas próprias cinzas. Vamos fazer nascer uma nova nação, com novos ideais, com menos corrupção, com mais amor ao próximo e com mais responsabilidade.

Nossa vitória dependerá da sua ajuda. Não seja tolo ao ponto de ignorar o perigo, pois o perigo é grande demais para ser vencido sozinho. Fazendo a sua parte é o suficiente para chegarmos à vitória. Por isso: faça a sua parte.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,991FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos