20.9 C
Paramirim
25 de novembro de 2020
Início Caatinga Seriema na Caatinga

Seriema na Caatinga

Só tira fotos quem corre atrás. Andando por aí, no rastro da nossa passarada, encontramos três seriemas. Não esperamos que elas corressem, disparamos alguns cliques e a capturamos e agora ganham notoriedade na Internet. Há muitas pessoas que ainda insistem em abater nossa debilitada fauna, esquecendo que os bichos valem bem mais em vida, ouvir a seriema cantar não tem preço, olhe o porte dessa ave. Na vida tudo passa, vamos viver mais e esquecer um pouco nossa ganância por dinheiro, bens e poder. Se Jesus disse que o Reino dele não era deste mundo, o que dizer do nosso reino. As sepulturas estão para nos mostrar que os pertences dos que foram aqui ficaram e outros tomaram para si para logo mais passarem as mãos de sabe-se lá quem. Vamos dá uma chance a Mãe Natureza. Vamos preservar nossas belezas…

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

2 COMENTÁRIOS

  1. Essa é a Ave mais bela do Sertão,seu canto inconfundível deixa o Sertão mais alegre,quase sempre ao Romper do Dia e ao anoitecer.Eita Sertão que quero bem…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos