30.3 C
Paramirim
22 de janeiro de 2021
Início Paramirim Seria um abatedouro

Seria um abatedouro

No passado tentou-se criar um abatedor de animais em Paramirim. O prédio foi erguido, mas parece que nunca foi usado. As ruínas encontram-se rente a estrada que liga a Sede com a comunidade de Santana, próximo a fazenda Pedrinhas. No momento em que fotografávamos o lugar, havia uma égua e seu pequeno filho. Por ironia do destino, o local onde seria um lugar de terror para os animais abrigava dois seres que sequer farejavam algo que lhes pudessem indicar a morte, protegiam-se apenas da friagem.

Futuramente será construído em Paramirim um moderno abatedor, esse será erguido próximo a entrada para a comunidade de Canabravinha, ao lado da BA156.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos