17.9 C
Paramirim
26 de novembro de 2020
Início Esportes Seleção de Futebol de Paramirim venceu o Monteiro por dois a um

Seleção de Futebol de Paramirim venceu o Monteiro por dois a um

Na tarde da última quarta-feira, dia 16 de setembro de 2015, a Seleção de Futebol de Paramirim entrou em campo para um amistoso contra a equipe do Monteiro (Livramento). A partida aconteceu no Estádio João Tanajura em Paramirim. A Seleção local aproveitou as oportunidades na primeira etapa e marcou dois gols. O primeiro o meia Zoreia cobrou um pênalti, o goleiro defendeu a bola, mas no rebote o mesmo batedor empurrou para as redes. O segundo gol foi marcado pelo atacante Valdir. No segundo tempo, o Monteiro descontou.

Faltou vontade aos jogadores de ambas as equipes, jogo morno. O atacante Nenê jogou o primeiro tempo pela equipe do Monteiro e o segundo pela Seleção, os poucos torcedores que prestigiaram a partida esperavam bem mais do atacante. O veterano Valdir mostra que ainda há de nascer um para herdar seu lugar na Seleção.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos