17.5 C
Paramirim
1 de julho de 2022
Início Esportes São José vence Caraíbas por seis a dois

São José vence Caraíbas por seis a dois

A equipe do São José entrou em campo no último sábado precisando da vitória para sonhar com a classificação. A partida foi contra a equipe de Caraíbas, que também precisava da vitória para tentar a vaga na final. O jogo foi realizado no Estádio João Tanajura, na tarde do dia 14 de dezembro de 2013.

São José goleou Caraíbas pelo placar de seis a dois. Os gols do São José foram marcados: Leandro dos Santos Novais (03 gols), José Roberto de Oliveira (01 gol), Renê da Silva (01 gol), Thiago Dutra (01 gol). Já Caraíbas marcou com: Márcio Roberto (01 gol), João Carlos de Assunção (01 gol).

Leandro Novais com os três gols marcados assumiu a artilharia com dez gols.

Para que o São José se classificasse ele precisaria de uma mãozinha da equipe rival a Praça Padre Benvindo, fato esse que não se consumou. São José deu adeus ao sonho de ser campeão 2013 do futebol de Paramirim.

Público Presente: 156

Público Pagante: 89

Artigo anteriorO bode fujão
Próximo artigoEntregou ou não a rapadura?
Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos