31 C
Paramirim
15 de agosto de 2022
Início Esportes São Caetano é Campeão da Primeira Copinha Infantil da Tropical FM 102,5

São Caetano é Campeão da Primeira Copinha Infantil da Tropical FM 102,5

A equipe do São Caetano, comandada por Sereno, foi campeã da Primeira Copinha Infantil da Tropical FM 102,5 de Futebol. Na partida final o São Caetano venceu o Olaria pelo placar de cinco a um, jogo este que aconteceu no Estádio João Tanajura, na tarde do dia 21 de dezembro de 2013.

Participaram da Copinha as seguintes equipes: São Caetano, Olaria, Boca do Campo, Espanha e Feira Nova.

Premiações: Troféu de Campeão (São Caetano), Troféu de Vice Campeão (Olaria), Melhor Jogador (Raiam), Artilheiros (Neto e Raiam). As premiações foram todas cortesias das Casas Mariana.

“Investir na juventude é plantar para colher bons frutos no futuro próximo. Parabenizamos as pessoas que patrocinaram ou ajudaram de alguma forma para que a competição pudesse acontecer, em especial a Sereno, Leandro Dias, Gigiu, Lula Dimontão e Zoinho”.

Casas Mariana Patrocinou as Premiações

São Caetano Campeão

Olaria Vice-Campeão

Raiam Melhor Jogador da Copinha

Neto e Raiam Artilheiros com Quatro Gols Cada

São Caetano

Olaria

Sereno e Gigiu

Zoinho o Árbitro da Final

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos