deneme bonusu
Reforma da Praça Santo Antônio dia 27/07/2014 | .: Focado em Você :.
28.3 C
Paramirim
20 de abril de 2024
Início Paramirim Reforma da Praça Santo Antônio dia 27/07/2014

Reforma da Praça Santo Antônio dia 27/07/2014

Passamos pela Praça Santo Antônio na manhã do último domingo, dia 27 de julho de 2014, na ocasião tiramos algumas fotos do atual estado do serviço de reforma da mesma.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

6 COMENTÁRIOS

  1. Árvores caem, são tombadas, outras são plantadas, e novamente o ciclo da vida recomeça. E, assim novas florestas são refeitas. Lamentavelmente na espécie humana, embora o ciclo da criatura se repete, porém com árvores não tão frondosas como na botânica. Estamos carentes de cidadãos de valores a serem perpetuados, daí, acho eu que em detrimento da escassez de novas “árvores” que produzam frutos cujos sabores sejam inigualáveis e inesquecíveis, deve-se preservar na Praça o busto deste Grande Baiano Antônio Carlos Magalhães, de saudosas memórias. Assim despertaremos o maior dever do homem: A GRATIDÃO. Desta forma, continuaremos a lembrar dos nossos homens públicos – Grandes Benfeitores, ao seu tempo -, Sr. Chiquinho; Sr. Melé; Sr. Ulisses Brito; Érico Cardoso; Dr. Aurélio; José Vieira; Flávio Barbosa; Leobino Rodrigues; Durval Marques; Ulisses Bittencourt; José Leão; Gilberto Brito; Silvio Louzada e Júlio Bernando.
    Assim se compõe a história.

  2. Sinceramente!!!!!
    Acho que um projeto dessa forma ñ deveria ter acontecido dessa forma e sim de uma maneira mais democrática:
    primeiro:
    Por se tratar de um patrimônio publico e histórico na vida de cada um paramirinhenses.
    segundo:
    Não seria os vereadores que aprovasse um projeto dessa plenitude feito pelo prefeito e vice versa, mas sim a comunidade que deveria exercer esse papel:
    Terceiro:
    Deveria ter um plebiscito feito na net em um site da prefeitura para que todos, mesmos os que moram fora votem.
    Quarto:
    O prefeito deveria apresentar antes o projeto com maquete e com da nova praça. dai apos o resultado o prefeito tiraria toda responsabilidade que caem sob ele e a gloria viria no futuro.
    digo isso porque já fui criança e já brinquei nessa praça e para mim ela tem um valor maior que qual quer praça aqui de SP “eu só queria poder voltar ai e enxergar ainda nela a referencia do meu passado as minhas brincadeiras de criança nessas arvores tenho medo de olhar e não mais ver isso”:

  3. Essa praça se chama Praça Santo Antônio ou Praça ACM? Santo Antônio, claro! Porque então não se coloca a imagem do Padroeiro, o dono da praça, no lugar do político que nem todos paraminienses gostavam? Totinha, o Santo, sempre faz o bem a todos, e o do busto fazia o bem a quem mesmo?????

    • REALMENTE…..DEVERIA TER TIDO UM GRANDE PROTO…COM MAQUETES PARA VER SE O POVO IRIA GOSTAR,MAS TODOS NÓS SABENDOS QUEM MANDA AI………DÊ A RESPOSTA NO DIA DA ELEIÇÃO AMIGOS E CONTERRANEOS..OBRIGADO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos

https://www.fapjunk.com https://fapmeister.com
200 tl bonus veren siteler bonus veren siteler deneme bonusu salutepalace.com seabahis giriş seabahis seabahis