20.9 C
Paramirim
25 de novembro de 2020
Início Fotografias Raquete no mosquito da dengue

Raquete no mosquito da dengue

Mosquito da Dengue (Aedes Aegypti)

Há poucos dias, estava sentado a ler um livro, de repente sentir uma dorzinha no calcanhar. Olhei. Já imaginava. Apanhei ao meu lado uma raquete e de mansinho fritei o inseto. Não gosto de apagar a vida de nenhum animal, mas às vezes fazemos, ainda mais com um mosquito da dengue, o tal que tem um nome todo chique, esse mesmo, o que não sai do noticiário, o pop-star Aedes Aegypti. O bicho estava cheio de sangue, no local em que sugou coçava e ardia. Como gosto de fotografar, não ia perder uma oportunidade dessas, tirei a foto. O leitor irá indagar: “Mas será que ele pegou a doença?”. A resposta é não, e olhe, esse não foi o primeiro que sugou meu sangue. Na nossa rua já teve várias pessoas infectadas no decorrer dos últimos anos, da minha família inclusive. Não sei se é sorte, mas Deus a de me proteger, pois essa doença deixa a pessoa muito debilitada. Vamos fazer a nossa parte, pois quando a chuva chegar não pode haver recipientes que acumule água por aí.

A raquete que usei é uma desta:

Raquete Mata Mosquito

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos