28.7 C
Paramirim
16 de maio de 2021
Início Érico Cardoso Quem conheceu Tiãozinho em Água Quente?

Quem conheceu Tiãozinho em Água Quente?

Encontramos esta fotografia no Facebook de Nicélia Rodrigues Alves, na foto encontra-se um senhor de nome Tiãozinho. No rodapé da foto tem a data: julho de 1972.

Dormário nos falou um pouco sobre Tiãozinho. Tiãozinho era pequeno, o nome no diminutivo já diz tudo, tamanho anão. Ele só andava com um pacote de dinheiro no bolso de trás da calca. Naquele tempo tinha a cultura de batizar as pessoas na fogueira de São João, certo dia Tiãozinho pediu para que Dormário o batizasse, assim feito, sempre Tiãozinho pedia dinheiro para ele. Um ditado que Tiãozinho sempre usava para pedir dinheiro: “Passa a mão na pena e me dê uns trocados”. Pelo que se sabe Tiãozinho não era natural de Água Quente e sim de Mucugê.

Na foto: Nicélia Rodrigues Alves, a tia dela Cy e Tiãozinho.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos