21.5 C
Paramirim
16 de abril de 2021
Início Paramirim Projeto de Caprinocultura de Corte – Apresentado Por Adriana das Dores Pereira...

Projeto de Caprinocultura de Corte – Apresentado Por Adriana das Dores Pereira Nascimento em Vídeo

Assista ao Vídeo:

Na noite do dia 06 de novembro de 2019, no pátio da Escola Família Agrícola, em Paramirim, Bahia, ocorreu as apresentações do PPJ (Projeto Profissional do Jovem) pelos alunos do Quarto Ano do curso Técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio. O evento começou com a composição da mesa examinadora, essa formada por: Edite Costa Souza (representante das Famílias Agrícolas de Paramirim), Camilo Viana (representante do Proago Consultorias), José Carlos da Silva (representante das Famílias Agrícolas de Paramirim), Sílvio de Matos (representante dos Monitores da Escola Família Agrícola de Paramirim), Fábio (representante do Banco do Nordeste), Antônio Francisco Neto (Vereador), Domingos Belarmino (Secretário de Educação Municipal), Sandra Ribeiro (Coordenadora Municipal de Educação), Gracinete Oliveira (Secretária de Meio Ambiente).

Os projetos tiveram como orientadora Deise de Almeida Rocha Barbosa e a diretora Anozides Rosa de Macedo Oliveira.

Projetos Apresentado:

Adriana das Dores Pereira Nascimento (comunidade de Noruega) com o projeto em Ampliação em Caprinocultura de Corte (já implantado na comunidade de Noruega).

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos