26.8 C
Paramirim
3 de março de 2021
Início Paramirim Programação do Janeirão em Caturama 2013

Programação do Janeirão em Caturama 2013

Janeirão 2013 em Caturama

Nos dias 17, 18 e 19 de janeiro Caturama terá o tradicional evento em homenagem ao Padroeiro São Sebastião. Várias atrações animarão os visitantes e o povo local, entre elas: Canindé, Som do Povo, Renan Moreira, Dio do Acordeom e outras.

O pessoal de Paramirim e região estarão lá em peso.

Um ponto que nos chamou a atenção no cartaz da programação é o evento na Beira do Rio Paramirim no dia 19. Pelo que sabemos a quantidade de água que passa pelo Balneário de Paramirim não está conseguindo chegar sequer ao Periperi. Beira de Rio sem água não dá festa. Será que irão soltar mais água da Barragem Zabumbão? Acreditamos no bom senso das autoridades, esperamos que isso não venha a acontecer, pois tudo indica que teremos um ano muito complicado na nossa região por causa da longa estiagem. O motivo do eminente cancelamento do Carnaval de Paramirim é justamente a seca. O povo de Paramirim aguarda um comunicado oficial do Gestor municipal referente ao Carnaval 2013, se de fato ele foi ou não cancelado, fontes ligadas ao Prefeito afirmam que não teremos Carnaval neste ano. Alguns ainda sonham na festa de Carnaval, enquanto não houver um comunicado oficial, a esperança continua.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos