22.2 C
Paramirim
25 de fevereiro de 2021
Início Érico Cardoso Primeira Turma de Formandos de Érico Cardoso em 1980

Primeira Turma de Formandos de Érico Cardoso em 1980

Primeira Turma de Formandos de Érico Cardoso em 1980

Esta fotografia nos remete ao mês de janeiro do ano de 1980, aqui temos a primeira turma de formandos do Colégio Cenecista de Água Quente, hoje Colégio Antônio Carlos Magalhães de Érico Cardoso.

Na parte de cima, da esquerda para direita: Geová, Dadá, Bory, Carminha de Zé de Filinto, Duzim.

Na parte de baixo, da esquerda para direita: Inês, Otília, Lia de Porolina, Dona Erilde, Diva de Rocha, Neusa de Manoel de Bia.

Na ocasião Dona Erilde estava grávida de Léo (Vereador de Érico Cardoso).

Agradecemos à Diretora do Colégio Antônio Carlos Magalhães, a senhora Maria das Graças Guimarães (Dadá), por nos ter cedido a fotografia que ilustra esta página. Também agradecemos ao senhor Antônio de Nondas por está sempre nos fornecendo material para enriquecer nosso espaço na Internet e desta forma contribuindo para contar um pouco a história da nossa região.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

2 COMENTÁRIOS

  1. Dia de alegria, dia muito feliz,saudades dos meus colegas e amigos, essa foto foi um chute inicial da minha carreira profissional, na qual exerço até hoje…!!!!!! Muito feliz!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos