22.9 C
Paramirim
4 de dezembro de 2020
Início Caatinga Precisam aumentar o espaço entre fios de alta tensão na Orla da...

Precisam aumentar o espaço entre fios de alta tensão na Orla da Lagoa

Na Orla da Lagoa em Paramirim Bahia, próxima a subida para o bairro Alto da Santa Cruz, há dois fios de alta tensão quase colados. Na foto um pássaro morreu eletrocutado. Se ventar forte, os fios poderão enrolar e causar acidente. Esperamos que a empresa responsável tome as devidas providências. Queremos ressaltar que este tipo de fio em um local onde há muita vida animal é inadequado, já existem fios encapados, passou dá hora de fazer a modificação. Este pássaro foi apenas mais um animal que morreu na orla por causa destes fios.

Assista ao Vídeo:

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos