34.2 C
Paramirim
14 de abril de 2021
Início Esportes Praça Padre Benvindo atropela Caraíbas

Praça Padre Benvindo atropela Caraíbas

A equipe da Praça Padre Benvindo ao entrar em campo não poderia imaginar de forma alguma que faria nove gols em uma partida de um quadrangular decisivo. Todos temos plena consciência da superioridade da equipe, contudo golear com um número expressivo de gols não é fácil.  Se os jogadores de Caraíbas pudessem prever o futuro, de certo eles sequer entrariam em campo. A Praça literalmente atropelou o rival e abriu boa vantagem para conquistar uma das vagas para a grande decisão.

A partida aconteceu na tarde deste sábado, dia 30 de novembro de 2013, no Estádio João Tanajura. O público mais uma vez foi pequeno. Caraíbas entrou em campo com dois desfalques: o goleiro e o meia. Na falta do goleiro um jogador de linha foi fazer o papel. Os jogadores que não participaram são da comunidade de Monteiro da cidade de Livramento; não vieram porque irão disputar a final do Campeonato Rural de Livramento neste domingo.

O jogo começou bastante corrido, a Praça logo se impôs e não demorou em marcar, o primeiro saiu dos pés de Rogerinho. A primeira etapa terminou quatro a um para a Praça. O segundo tempo foi igual ao primeiro, porém a Praça marcou mais cinco e não tomou mais nenhum. Destaque para Léo Bahia e Domingos que marcaram dois gols cada. Mas o jogador da partida foi o meio-campo Vidal do município de Tanque Novo. Final Praça 9 a 1 Caraíbas.

Gols marcados pela Praça: Léo Bahia 2, Domingos 2, Rogerinho 1, Fábio 1, Juninho 1, Zafãn 1, um gol contra. Já Caraíbas marcou com Jurandi.

Público Presente: 229

Público Pagante: 129

Assista ao vídeo do jogo com os melhores lances:

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos