28.7 C
Paramirim
16 de maio de 2021
Início Esportes Praça e São José não saem do zero a zero

Praça e São José não saem do zero a zero

Praça Padre Benvindo e São José fez uma partida bastante movimentada, mas não conseguiram abrir o marcador. Foi o melhor jogo da competição até o momento, só faltaram os gols. As duas equipes abriram as disputas da segunda fase do Campeonato Primeira Divisão de Paramirim. Para este duelo a Liga achou melhor trazer um Trio de Arbitragem de outra cidade. O jogo aconteceu na tarde do dia 19 de outubro de 2013, sábado, no Estádio João Tanajura.

O primeiro tempo mostrou uma Praça com mais volume de jogo, quase abriu o marcador em duas oportunidades com Rogerinho, em uma delas o goleiro fez grande defesa e na outra a bola bateu no travessão. O segundo tempo quem teve as melhores oportunidades foi o São José, com a entrada de Torrez o time cresceu e foi para cima. Teve bola na trave e um gol de Torrez anulado. No final as duas equipes comemoraram o empate.

Após várias partidas com o público em queda livre, desta vez houve uma pequena melhora.

Público Presente: 292

Público Pagante: 183

Artigo anteriorSem visão
Próximo artigoO paraíso perdido
Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos