25.4 C
Paramirim
5 de dezembro de 2020
Início Fotos Antigas Por onde anda este Jogador: André da Queiroz Galvão?

Por onde anda este Jogador: André da Queiroz Galvão?

Muitos de nós nos lembramos da construção da Barragem do Zabumbão. Naquele tempo, Paramirim tinha um número grande de visitantes, pessoas ligadas à Queiroz Galvão, empresa que geria a obra. Nesse meio muitos gostavam de jogar futebol, um deles era o cabeludo André. Quem não se lembra do Time da Queiroz Galvão, popularmente denominado por Time da Queiroz? Éramos criança, mas nos lembramos de um jogo no campo da Lixa em que André fazia fila nos adversários com seus dribles, o rapaz era rápido e goleador. Como havia muitas trocas de funcionários pela empresa, André foi transferido para outra cidade. Tempos depois ele retornou a Paramirim, já não possuía a cabeleira característica e nem tão pouco o futebol. Muitos fizeram uma analogia na época: “André foi igual a Sanção, bastou cortar os cabelos para perder a habilidade”. Sanção ficou fraco e André já não possuía mais a sintonia com a bola.

Você que viveu naquele tempo e que conviveu com o jogador André deixe-nos seu comentário. Se tiver alguma história de jogo, uma jogada, quais equipes ele atuou pela região, os campeonatos e torneios que disputou, o nosso Site e a História de Paramirim ficarão eternamente agradecidos.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos