26.8 C
Paramirim
3 de março de 2021
Início Caatinga Por onde anda a água?

Por onde anda a água?

Meu amigo, você viu por aí uma senhora de nome Água? Ela é sem cor, não tem gosto, nem fede e nem cheira. Antigamente andava a cair do céu aos montes, descer pelos rios a fazer barulho, mas lhe confesso, há muito tempo que não a vejo mais. Por onde anda essa danada? Já procurei debaixo da terra, disseram-me que o homem a arrancou de lá, fui ver os lagos e lagoas, disseram-me que os agricultores surrupiaram para suas propriedades, fui de encontro aos rios, sequer encontrei uma única lágrima. Por onde mais procurar? Se for por causa de dinheiro, fale-me pelo menos a direção tomada, posso pagar por ela, pago caro, não consigo viver na sua falta. Ninguém se atreve a me regar com uma luz. Quem diria, naqueles tempos com tamanha fartura, hoje penamos com os nossos reservatórios quase vazios. Água, volte para mim! Eu lhe amo! Sou louco pelo seu frescor, louco, louco, louco… Água, eu quero água! Mate-me a sede. Não me deixe perecer!

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos