30.5 C
Paramirim
25 de outubro de 2020
Início Caatinga Poluição das nossas águas em vídeo

Poluição das nossas águas em vídeo

Assista ao Vídeo:

Poluição das nossas águas

Nós seres humanos temos a petulância de acharmos que podemos fazer de tudo em busca de riqueza e poder. A consciência da preservação do ambiente em que estamos inseridos nos aparece como algo distante, sem muita importância, alguma coisa pertencente ao futuro distante. Nossas pegadas estão por todas as partes do globo e até no espaço. Uma das maiores preocupações que começa a atormentar algumas autoridades e também certas pessoas diz respeito à água que dispomos para benefício próprio. O futuro virou presente. Já não podemos mais fugir da nossa realidade. Um problema criado pelo homem se transformou em um desafio para a humanidade. Sem água não há vida, sem água não somos nada. Rios, lagos, riachos, lagoas, mares e oceanos agonizando em lixo. Os peixes estão morrendo por falta de oxigênio; os pássaros, pelos resíduos químicos. Nossos rios viraram fossa a céu aberto. A mata ciliar tombou em detrimento à lavoura e à pecuária. Um mar de desrespeito fruto de atos de seres que se dizem dono de inteligência.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos