31 C
Paramirim
15 de agosto de 2022
Início Paramirim Pessoas lavam carros à margem do Rio Paramirim e da Barragem do...

Pessoas lavam carros à margem do Rio Paramirim e da Barragem do Zabumbão

rio-paramirim

Há poucos dias, um morador da nossa cidade nos alertou sobre um fato que nos deixou chocado. Ele nos disse que viu uma pessoa lavando um automóvel à margem do lago da Barragem do Zabumbão, próximo onde antes havia uma barraca. A mencionada barraca foi retirada pelo órgão competente por ser um possível agente poluidor das águas do lago. Lavar carro pode lançar na água óleo e outros resíduos poluidores. É da Barragem do Zabumbão que a Embasa retira a água para abastecer Paramirim e outras cidades circunvizinhas. Precisamos mencionar também que a sede do município de Érico Cardoso deposita boa parte do esgoto in natura no leito do Rio Paramirim, dejetos que vão parar no lago do Zabumbão.

Ontem, recebemos de um paramirinhense algumas fotos de outra pessoa lavando um automóvel nas águas do Rio Paramirim na comunidade de São João.

São fatos que vão se somando e afetando o nosso já fragilizado Rio Paramirim. Conscientizar talvez seja a prioridade. Quanto a Barragem, é preciso fechar a entrada para carros e motos, apenas permitida a entrada para pedestres.

As pessoas que nos informaram pediram para não ser identificadas.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos