25.5 C
Paramirim
25 de outubro de 2020
Início Caatinga Periquitos querem tomar a casa do João de Barro

Periquitos querem tomar a casa do João de Barro

Flagramos um bando de Periquitos de Angola sobre e ao redor de uma casa de João de Barro em construção. Os periquitos faziam uma algazarra só. Logo chegou o dono da construção e colocou todos os intrusos para voar. O João de Barro constrói a casa e o Periquito de Angola a usa como ninho, basta um vacilo do pássaro construtor para o periquito adentrar no recinto e furtar a morada, os pertences do antigo inquilino voam em busca do chão.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos