23.4 C
Paramirim
28 de fevereiro de 2021
Início Paramirim Pendurando as chuteiras

Pendurando as chuteiras

Pendurando as chuteiras

Estávamos a trafegar pelas avenidas de Paramirim e ao elevar o olhar ao alto, para a fiação, surpresa, lá se encontravam um par de tênis. O que levou alguém a agir desta forma, não sabemos responder. Quem fez isso teria de fato pendurado as botinas? Acreditamos que não, isso deve ser fruto de algum jovem cheio das gracinhas. O que são sempre vistas nas fiações são as pipas. Se é estranho ver um par de tênis na fiação,  mais estranho ainda seria alguém ao passar por lá levar uma botina na cabeça. Se você estiver passando pelas ruas e avenidas de Paramirim, olhe sempre para o alto, há um par de tênis solto por aí.

Pendurando as chuteiras

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos