27.3 C
Paramirim
28 de fevereiro de 2021
Início Esportes Paramirienses irão disputar o Campeonato Brasileiro de Ju Jitsu na Cidade de...

Paramirienses irão disputar o Campeonato Brasileiro de Ju Jitsu na Cidade de Goiabeiras Minas Gerais

A delegação baiana de Ju Jitsu Tradicional partiu nesta tarde de sexta-feira, dia 30 de novembro de 2018, para disputar o Campeonato Brasileiro de Ju Jitsu na Cidade de Goiabeiras Minas Gerais, que recebe além da Bahia mais quatro estados.

O técnico Luciano Bismarck (Senpai) afirma que nossos aletas de Paramirim e Caturama têm totais condições de combater em igualdade com os outros estados, inclusive com a forte São Paulo.

Associação Paramiense de Ju Jitsu tem contado com o apoio do comércios e amigos (seria injusto mencionar um a um e esquecer de alguém), mais para essa viagem contou com a grande ajuda e esforço do amigo Roberto Junior (Gerente da Embasa) e do amigo Orlando Flor e Silva que abraçou a causa a pedido do diretor da UNIÃO BRASILEIRA DE JU JITSU sensei Fernando Santos.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos