Início Nota de Falecimento Paciente paramirinhense de 80 anos morre no Hospital Geral de Vitória da...

Paciente paramirinhense de 80 anos morre no Hospital Geral de Vitória da Conquista

Com muito pesar a Secretaria Municipal de Saúde vem a público informar o óbito da paciente paramirinhense de 80 anos que foi regulada para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, com suspeita de Coronavírus (Covid-19), vindo a se confirmar posteriormente o diagnóstico.
Provinda do estado de São Paulo, a paciente chegou ao município dia 12/04, apresentando sintomas a partir do dia 20/04. Foi dada entrada no Hospital Aurélio Justiniano Rocha dia 22/04 apresentando-se com quadro de dispneia (dificuldade respiratória), febre e tosse. A paciente era acometida de doenças crônicas (cardiopatia e DPOC-Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica).
A paciente foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral de Vitória da Conquista dia 23/04, onde permaneceu até o dia de hoje (09/05) vindo a óbito no final desta tarde.
As pessoas que tiveram contato com a paciente estão sendo monitoradas pela Vigilância Epidemiológica.
Toda equipe de saúde do município se solidariza com a família neste momento de perda e dor.
Alertamos para a importância do isolamento social como única medida de controle e combate da doença.

Paramirim, 09 de maio de 2020.
Facebook: Prefeitura de Paramirim.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

6,002FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos

Besouro Mangangá

Flores e Plantas da Caatinga

Cadê O Forró Em Paramirim?

ACRP Futebol Clube em 1977