23.7 C
Paramirim
7 de março de 2021
Início Esportes O Só Pirão foi o Campeão do Futebol Máster 2014 em Paramirim

O Só Pirão foi o Campeão do Futebol Máster 2014 em Paramirim

O Campeonato Máster de Futebol de Paramirim 2014 em homenagem a José Francisco da Silva (Tio Dedé) chegou ao seu final. O ponto decisivo colocou frente a frente as duas melhores equipes, de um lado o América (melhor campanha da primeira fase), do outro a equipe do Só Pirão. Os dois melhores elencos na disputa para saber qual time ficaria com o troféu de campeão.

A partida foi realizada na tarde do último sábado, dia 04 de outubro de 2014, no Estádio João Tanajura. O jogo em si foi tecnicamente fraco, duas ou três jogadas de perigo, o sistema defensivo de ambas as equipes se sobressaíram. Nenhum jogador conseguiu colocar a bola para o fundo da rede no tempo normal. A decisão foi nas cobranças alternadas de pênaltis. Os jogadores do Só Pirão mostraram maior precisão e venceram pelo placar de cinco a quatro. Como já é de costume, o atacante Valdir isolou uma das cobranças.

O patrocinador do Campeonato o Dr. Eraldo Félix assistiu ao jogo e participou da cerimônia de premiação. Antes ele fez uso da palavra e ressaltou a importância do esporte para a sociedade, disse também que no próximo ano deseja patrocinar as demais categorias.

O troféu de campeão foi entregue as mãos de Paulo Wesley por Eraldo Félix. Paulo não era o capitão da equipe do Só Pirão, mas foi homenageado pelos jogadores da equipe por ter superado uma cirurgia que se submeteu neste ano e tão rápido já está praticando o esporte de que mais gosta. O troféu de melhor goleiro foi entregue a Lú (América), foi o goleiro que menos sofreu gols. O troféu de artilheiro foi entregue a Everaldo (América). O troféu de vice-campeão foi entregue a Duinha (capitão do América).

O Campeonato foi organizado pela Secretaria de Esportes e patrocinado por Dr. Eraldo Félix.

Investir no esporte é investir na saúde. Estão todos de parabéns.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos