28.7 C
Paramirim
16 de maio de 2021
Início Caatinga O que seria da vida sem o amor de mãe?

O que seria da vida sem o amor de mãe?

Deus na sua majestosa inteligência soube sintetizar a beleza da vida no primeiro contacto entre os seres. O amor da mãe faz crescer, cura e ao mesmo tempo educa. A ternura no olhar, o trato, a proteção, são apenas alguns dos vários requisitos que uma genitora tem pela prole. Ela não pensa, age ao sentir o perigo; prefere a morte a ver a perdição do filho; passa fome e frio se for preciso; faz tudo para proporcional a cria momentos felizes.

E pensar que muitos filhos retribuem todo o amor recebido da mãe com pedras e dissabores.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos