29.8 C
Paramirim
15 de julho de 2020
Início Caatinga O que há do outro lado?

O que há do outro lado?

Para nós humanos as cores são algo extraordinário. Tantas formas, tantas luzes, tantos espaços… Mas será que conseguimos ver realmente o que está ao nosso redor? Será que os nossos olhos são tão potentes assim? Qual é a cor do ar? Talvez não tenha outra dimensão a ser visualizada? Se possuíssemos mais um sentido como seria o mundo? Uma coisa nós podemos imaginar, se não tivéssemos a visão nosso mundo seria reduzido em noventa por cento ou mais.

Artigo anteriorDá o pé, louro
Próximo artigoO boi Pagão
Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

1 COMENTÁRIO

  1. Lembro-me quando era Criança,depois de uma deliciosa Chuva do meio Dia,saiamos todos correndo por entre os corredores de areão atrás das posas d.água,era ali que as belíssimas Borboletas pousavam,enchia os Olhos da Meninada com suas cores.Tempo que não voltam mais…..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos