21.9 C
Paramirim
18 de janeiro de 2021
Início Érico Cardoso O povo de Érico Cardoso pede paz em grande caminhada

O povo de Érico Cardoso pede paz em grande caminhada

A Paróquia de Nossa Senhora do Carmo de Érico Cardoso promoveu uma caminhada pela paz, rezando pela paz na cidade, no Brasil e no mundo inteiro. Aconteceu no último dia 02 de novembro e teve início na frente do Cemitério com a oração de bênção. Depois a multidão seguiu em caminhada silenciosa pelas ruas, avenidas e praças, tendo nas mãos faixas, cartazes e bandeirinhas. Participaram deste momento muitas crianças, adolescentes, jovens e adultos, vindos da cidade e das comunidades do setor 1 da Paróquia. Ao chegar à Igreja Matriz de Nossa Senhora do Carmo foi celebrada a missa do dia de Finados, fazendo memória de 7° dia de falecimento de José Carlos do Amaral, que foi assassinado na última quinta-feira, dia 27, dentro do seu estabelecimento. Este acontecimento chocou a cidade e despertou o compromisso de trabalhar para construir uma cultura de paz, envolvendo a família, a comunidade e a sociedade neste caminho. Foi lembrado o Ano da Paz, promovido pela CNBB em 2015, com o lema: Somos da Paz. E também que a paz é o caminho a ser construído a cada dia.

Pe. Samuel Neves Silva – Pároco.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos