17.9 C
Paramirim
26 de novembro de 2020
Início Caatinga O perigo do fogo para limpeza da terra

O perigo do fogo para limpeza da terra

Na nossa região costuma-se usar o fogo como maneira mais fácil e barata para limpeza dos terrenos para o plantio das águas. Volta e meia avista-se ali ou acolá fumaça denunciando tal prática. Colocar fogo é uma técnica muito perigosa, ainda mais quando há rajadas de vento, as chamas podem se alastrar e invadir outras propriedades, ou mesmo devorar a vegetação nativa. O fogo também enfraquece a terra. Todo cuidado é pouco quando se usa o fogo nas propriedades. O correto é não usar o fogo, mas se for usar, faça de forma correta.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos